terça-feira, 30 de agosto de 2016

SHOW DE JONAS ESTICADO EM ALAGOAS É CANCELADO E CANTOR É SUBSTITUÍDO


Estava tudo pronto para uma apresentação do cantor Jonas Esticado no 23º Festival do Maçunim, na cidade de Feliz Deserto-AL, no dia 09 de setembro, quando a Prefeitura da cidade foi pega de surpresa sobre o cancelamento do show.

De acordo com informações colhidas pelo blog, o artista não poderá cantar em Alagoas na data prevista por conta de uma outra apresentação – no mesmo dia – no Estado da Paraíba.

Sem ser avisada, antecipadamente, a Prefeitura de Feliz Deserto havia divulgado um banner com Esticado. (Ver banner antes e depois). Como o cancelamento provocou um “rebuliço” na cidade, os empresários do cantor tiveram que enviar uma nota e substituir a atração do dia.


Segundo o texto, “houve um erro de comunicação entre o empresário alagoano, representado pela Barrera Produções, e o escritório do cantor.” Conversas de bastidores, no qual o blog teve detalhes, afirmaram que o valor pago no Maranhão seria mais rentável que tocar em Alagoas.

“Jonas Esticado não mais poderá cumprir a agenda em Alagoas. Por falta de comunicação, entre o empresário local e o escritório do cantor, a data divulgada estava fechada para uma apresentação em outro Estado. Mesmo assim, diante de todas dificuldades, a empresa tentou por diversas vezes trazê-lo para o município, com o objetivo de não prejudicar a Prefeitura de Feliz Deserto que, sem ser comunicada em tempo hábil, divulgou o banner da programação com o artista”, relata a empresa.


Fonte: Forró Dicumforça

0 comentários:

Postar um comentário