segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Luan Estilizado com musica na nova temporada de Malhação


A musica “Por que?” interpretada por  Luan Estilizado e composição de Dorgival Dantas, está na Trilha Sonora da nova temporada na novela “Malhação” – “Pro Dia Nascer Feliz” , com estreia prevista para o dia 22 de agosto. A musica será tema da atriz Aline Dias, protagonista desta nova temporada com o personagem “Joana”.

A canção faz parte do primeiro  álbum do cantor “Lembranças” lançado em 2014 , também com a participação especial de Dorgival Dantas, já  disponível em seu canal  no canal no Youtube.



Luan Estilizado

O cantor é um dos nomes da nova geração do Forró, que está fazendo um enorme sucesso com o publico e suas apresentações tem sido uma das mais aguardadas pelas cidades do País, mostrando a importância do jovem talento dentro do cenário musical brasileiro.

Luan, lançou recentemente pela gravadora Som Livre o primeiro  DVD de carreira “Em Casa” gravado em Campina Grande, onde três faixas já estão sendo executadas,  com sucesso,  nas rádios do Brasil, entre elas “Pindaíba”, “O dono do Bar” com participação do Xand aviões  e sua nova faixa de trabalho “Por um Fim de semana” com a participação de Matheus & kauan.

“Além de vibrar com a nova fase da carreira, Luan comemora a oportunidade de ter a primeira faixa em trilha sonora, e diz que só tem motivos para comemorar”!



Foto:  @RawideHicaro

Por : Fernanda Lara Rocca – Assessoria de Imprensa/ Divulgação
Fonte; Tô na Mídia

0 comentários:

Postar um comentário