segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Forró no Paredão: Aviões do Forró, Laninha Show, Samyra e Iohannes


AVIÕES DO FORRÓ

O Aviões do Forró volta com um repertório novo incluindo sucessos do momento e 7 músicas inéditas, dentre elas Passa amanhã, Pensa aí, Razão ou emoção e diversas inéditas. O grupo abandonou um pouco a sonoridade assertanejada e caiu de volta no seu estilo tradicional de forró que fecha a conta com as vozes impecáveis de Solange Almeida e Xand Avião, em um promocional que vai animar sua festa e os paredões do Brasil!

LINK: http://www.suamusica.com.br/AvioesPromocionalAgosto2016

LANINHA SHOW

Após uma saída conturbada da banda Pé de Ouro, ela está de volta com tudo e em grande estilo. Laninha Show retorna com seu primeiro trabalho promocional em carreira solo ”Agora é ela” a música de trabalho ”Selfie com o traidor”, confira essa e muitos hits do momento baixando agora!

LINK: http://www.suamusica.com.br/laninhashow/laninha-show-cd-promocional-agosto-2016

SAMYRA SHOW

A diferentona, como Samyra gosta de ser chamada, lançou mais um cd promocional cheio de sucessos de outros artistas e as músicas autorais que ela trabalha diariamente nos redes sociais como snapchat e instagram. Confira o que a rainha dos bordões preparou pros paredões:

LINK: http://www.suamusica.com.br/samyrashowpromofortaleza

IOHANNES – O IMPERADOR

Ele é uma das vozes mais bonitas dentre os cantores solo e apresenta um trabalho com alguns diferenciais como parcerias e repertório autoral. O novo DVD do Iohannes vem com os sucessos da carreira, canções inéditas e uma produção animada para os fãs do forró ostentação e do estilo romântico do músico, confira o áudio

LINK:  http://www.suamusica.com.br/Iohannes/iohannes-imperador-dvd-ao-vivo-em-fortaleza-ce

Fonte: PORTALFORRO.NET

0 comentários:

Postar um comentário