terça-feira, 16 de agosto de 2016

Marília Mendonça se emociona ao cantar pela 1ª vez no CTN


Com o CTN – Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, completamente lotado, Marília Mendonça a maior estrela do sertanejo na atualidade embalou milhares de pessoas com seu show recheado de músicas românticas, apaixonadas e no ritmo da sofrência.

O show com mais de uma hora e meia, Marília entoou seus principais sucessos como: ‘Como faz amor com ela’, ‘O que é o amor pra você’, ‘Silêncio’, ‘Folgado’, ‘Me desculpe, mas eu sou fiel’, ‘Esse cara aqui do lado’, ‘A voz do coração’, ‘Meu cupido é gari’,‘Quatro e quinze’, ‘Infiel’, ‘Impasse’, ‘Flor e beija-flor’, ‘O que falta em você sou eu’.

A cantora hoje figura como uma das maiores atrações sertaneja do país, por isso, conseguiu o mesmo feito do forrozeiro Wesley Safadão, esgotar os ingressos dias antes da apresentação.


Foi a primeira apresentação da cantora no CTN, entretanto, Marília já tinha visitado o local, certa vez veio acompanhar o show do amigo Cristiano Araújo, naquela oportunidade Marília ficou encantada com o CTN e disse que seu sonho era se apresentar na casa. Com os olhos marejando, Marília disse: “Vocês participaram de uma das melhores noites da minha vida. Quero cantar mais vezes aqui, eu estive aqui e disse que meu sonho era se apresentar aqui, e hoje estou realizando.”

Seu show é mexe com o universo feminino, ‘é mulher cantando pra mulher, coisas que as mulheres querem ouvir, dizer, principalmente aquelas que foram traídas, abandonadas, e superaram, dando uma resposta para seus ex’s.’ Além de suas música no repertório sucessos de outros artistas em releituras feitas pela sertaneja, como Wesley Safadão, Pablo, Tayrone Cigano, Kid Abelha, Cristiano Araújo.

Empunhando o violão Marília mostra ao público algumas composições suas que são sucessos interpretados por outros artistas: “Cuida bem Dela | Coração Vazio – Henrique & Juliano”, “Calma – Jorge & Mateus”.





Fonte: Tô na Mídia

0 comentários:

Postar um comentário