terça-feira, 9 de agosto de 2016

MÚSICOS E PRODUÇÃO DE SAMYRA SHOW SÃO ASSALTADOS EM PERNAMBUCO

Momentos de terror e tensão, foi como descreveram os músicos e integrantes da produção de Samyra Show ao assalto sofrido na madrugada de domingo 07 por volta das 04:00 horas da manhã nas proximidades da cidade de São Bento/PE.


A van que transportava a equipe para seu segundo show da noite em pernambuco foi surpreendida por 4 assaltantes armados, que renderam o motorista e o fez sair para um matagal, onde realizaram o assalto e levaram praticamente tudo, celulares, smarfones, iphones, dinheiro, roupas, sapatos e até instrumentos dos músicos.

 Sem falar na agressividade dos assaltantes, onde falavam que iriam matar todos por diversas as vezes, foi um desespero para todos. Samyra seguia em outro veiculo que não foi abordado, mas quando soube ficou apavorada e bastante triste com o ocorrido com seus músicos, a banda registro a ocorrência na cidade mas próxima e seguiu viagem para seu segundo show na cidade de Bonito/PE.

Até o momento não foi localizado nenhum dos pertences, ou alguma informação que possa levar a esses marginais, qualquer informação liguem para a policia e denuncie, sua identidade será preservada, ajude a colocar esses vagabundos na cadeia.

Fonte: Portal Mundo Forrozeiro

0 comentários:

Postar um comentário