segunda-feira, 18 de julho de 2016

Após sainha de Laninha, Pé de Ouro contrata nova cantora

A cantora Laninha Show deixou o Forró de Pé de Ouro. Na semana passada a notícia pegou os forrozeiros de surpresa, visto que a banda conquistou uma legião de fãs que fielmente acompanhava o grupo e se identificava tanto com as canções interpretadas por Laninha quanto pelo Andrezinho de Ouro. Em uma nota publicada nas redes sociais, Laninha agradeceu a todos do Forró Pé de Ouro e afirmou ter feito seu trabalho com toda dedicação e carinho. Agora, Laninha segue no mercado forrozeiro se apresentando em carreira solo. “Fica aqui o nosso Boa Sorte para ela.
Confira a nota divulgada por Laninha sobre a saíba da banda cearense.
NOTA OFICIAL. “Olá gente!!! Venho aqui, por meio dessa rede social, informar para vcs que não faço mais parte da banda @oficialpedeouro. Foram 6 anos de muito trabalho, muita luta, muitas conquistas, alegrias e tristezas, como em todo trabalho. Deixo aqui meus agradecimentos para todos que contribuíram e que estiveram comigo todo esse tempo, principalmente o @isaiasa3 que me fez o convite para fazer parte da Banda e a todos da A3 Entretenimentos e da 7 Tons e Eventos @angeloroncallisousa @fernandodpfilho @eugenioparente @flaviojoliveira @carlosaristides @kleryston @douglasdee1 @carlosalbertoaraujoadvocacia e @andrezimdeouro_. Aprendi muito ao longo desses anos com cada um e fiz meu trabalho com muita dedicação e carinho para todos que me seguem. Fica aqui o meu sentimento de dever cumprido e que me doei ao máximo para realizar meu trabalho com sucesso. Fiquei à disposição para cumprir a agenda até 7 de agosto mas o @carlosalbertoaraujoadvocacia preferiu encerrar nossas atividades hoje, então assim seja, vou seguir novos rumos sob o comando de Deus fazendo o que amo que é cantar para vocês.Espero contar com o apoio de todos os fãs e admiradores do meu trabalho que me acompanharam até aqui e vamos continuar fazendo o #Chama_E_Apaixona. Obrigado. #DeusNoComandoSempre”, postou ela no Instagram.

Nova cantora


Com a saída de Laninha a produção do Pé de Ouro não perdeu tempo e já contratou um novo nome para comandar o vocal feminino. Karla Lima foi a escolhida para cantar ao lado de Andrezinho de Ouro. Karla já estreou nos shows da banda e também já participou de um ensaio fotográfico ao lado de Andrezinho. As fotos serão usadas na nova campanha de divulgação da banda e já começaram a ser publicadas nas redes sociais.

Por: Jeferson Diego / Portal Mais Forró

0 comentários:

Postar um comentário