domingo, 10 de julho de 2016

Junior Vianna fará show pela primeira vez no Vale do Açu

O próximo dia 16 de julho está chegando e com ele mais um mega evento na WA Casa Show, em Nova Esperança, Assú. A atração da vez na casa de shows mais top do Vale é o cantor Junior Vianna, que vem arrastando multidões por onde tem passado. Sua simplicidade e a pegada diferente de fazer forró tem conquistado o público e o número de fãs do artista só aumenta a cada dia.
A apresentação do próximo dia 16 de julho, um sábado, será a primeira na região do Vale do Açu potiguar. A expectativa para o show é a melhor possível, visto que forrozeiros de várias cidades da região já confirmaram presença no evento ‘Balada do Vianna’, que também terá como atrações a banda Pode Balançar e a tenda eletrônica da A Favorita.
A WA Casa Show conta com estrutura de camarotes, internet wi-fi liberada e é considerada uma das melhores casas do Rio Grande do Norte. O espaço sempre realiza grandes eventos e traz as melhores atrações para seu público. Os ingressos antecipados para o show com o cantor Junior Vianna já estão a venda nos pontos autorizados. A realização da Balada do Vianna tem a assinatura da WA Produções e Eventos.



Fonte: Portal Mais Forró

0 comentários:

Postar um comentário