segunda-feira, 4 de julho de 2016

Mais de 100 mil pessoas viram madrugada para se despedir d’O Maior São João do Mundo

Por: Luciano Melo - Jornal do Forró / Nordeste - Publicado em: 04/07/2016

Passava das 2h, quando Xand e Solange subiram ao palco, instante em que a euforia tomou conta do quartel general do forró.

“É um privilégio estar aqui. Acho que qualquer artista do país queria participar de um evento como este, que é considerado como O Maior São João do Mundo, e ainda mais encerrar, depois de tantas atrações que passaram por este palco. Estou muito feliz de estar aqui”, ressaltou Solange.

A banda Aviões do Forró, comandada por Solange Almeida e Xand Avião, existe há 14 anos e carrega uma legião de fãs, que sabe todas as suas canções de cor.

“Cada ano que passa a gente tentar se renovar e nunca cair na mesmice. Estamos sempre buscando algo novo para encantar os nossos fãs”, destacou a Sol, como é carinhosamente chamada a vocalista pelos seus seguidores.

O show de encerramento foi considerado um dos mais empolgantes desta edição d’O Maior São João do Mundo,  equiparando-se, em animação e participação de público, ao de Wesley Safadão, na última sexta-feira, 1 de julho, quando um público recorde tomou conta do Parque do Povo.

0 comentários:

Postar um comentário