quarta-feira, 20 de julho de 2016

Bonde do Brasil lança novo CD e clipe de ‘Atende o Telefone’


Quem acompanha o Bonde do Brasil sabe que a banda está sempre trazendo novidades e inovando para levar o melhor para seu o público. Dessa vez o grupo paraibano de sucesso lançou um novo CD promocional e o clipe da música ‘Atende o Telefone’.

O disco traz canções inéditas como ‘Alô Taxista’ e ‘Mulher Chifreira’, que tem a participação do cantor Erivan Morais, ex-Collo de Menina. Faixas como Romântico Anônimo, A flor e o Beija-Flor e Impasse, também entraram no repertório desse novo CD promocional que já é um dos mais baixados do segmento.

Esse é o primeiro trabalho fonográfico lançado após a saída de Rallyne Sousa. A cantora deixou o Bonde para se integrar a banda Rainhas da Farra, que por sinal também faz parte do casting da BCM Produções, empresa que além do Bonde e Rainhas, ainda gerencia a agenda de Flávio Pisada Quente e Junior Vianna.

Baixem já o promocional:
http://www.suamusica.com.br/bondedobrasilatendeotelefonepromo2016

Clipe Atende o Telefone

Além do novo promocional, o Bonde lançou também clipe da música ‘Atente o Telefone’. As gravações aconteceram na semana passada em Natal, capital do Rio Grande do Norte com a direção de Bruno da Mídia e Erivan Morais. Os fãs que já assistiram o clipe não estão economizando nos elogios. “Cada dia que passa o #BondeDoBrasil me surpreende mais. O clipe está perfeito como eu já sabia vcs são demais”, comentou uma fã no canal oficial da banda no You Tube. “Ameiiiiiiiiiii, que lindo meu Deus. Vídeo perfeito, mais que perfeito sensacional”.



Fonte: Portal Mais Forró

0 comentários:

Postar um comentário