quarta-feira, 27 de julho de 2016

Safadão do funk? Depois de 'Bumbum Granada', Wesley Safadão inclui 'Malandramente' e 'Chefe É Chefe Né Pai' no repertório de seus shows

Wesley Safadão sabe mesmo muito bem como fazer sucesso! Além dos seus hits, o cantor tem incluído em seu repertório grandes sucessos que bombam nas paradas em todo o Brasil. Há algumas semanas, ele botou no setlist a música "Bumbum Granada", dos MCs Zaac e Jerry e, claro, bombou! Nessa semana, foi a vez de acrescentar outras duas faixas estouradas em todo o país: "Malandramente", de Dennis DJ, com participação dos MCs Nandinho e Nego Bam, e "Chefe É Chefe Né Pai", do MC Maneirinho. Confere só o áudio ao vivo do Safadão indo mais uma vez até o chão ao som do tamborzão!



Na semana passada, Wesley gravou seu novo DVD, que deve ser lançado ainda neste ano. Com participações de nomes como Luan Santanna, Matheus e Kauan e até do jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, Safadão mostrou que também vai ter um pouco de funk no próximo trabalho.


Ronaldinho soltou a voz na gravao do novo DVD de Wesley Safado (Foto: Divulgao)Ronaldinho soltou a voz na gravação do novo DVD de Wesley Safadão (Foto: Divulgação)

Ouça Wesley Safadão cantando "Bumbum Granada" ao vivo no São João de Campina Grande:



Já a faixa "Malandramente", pelo visto, conquistou de vez a turma do forró. Antes de Safadão, a galera do Aviões do Forró também já havia incluído a faixa no setlist de seus últimos shows. Ouça:



Fonte: Multishow.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário