quarta-feira, 13 de julho de 2016

NOTA OFICIAL - RENAN MORAL SE DESLIGA DO FERRO NA BONECA

NOTA OFICIAL - RENAN MORAL

Alô povo forrozeiro que curte meu trabalho. Venho comunicar a todos, por motivos profissionais o desligamento da Ferro na Boneca, agradecendo pela oportunidade que foi me dada e um sonho realizado com dever cumprido. A todos da empresa GSR. Por motivos estritamente profissionais, como artistas temos sonhos e queremos sempre correr atrás de melhorias e indo em busca de realizar tudo que almejamos. Obrigado a todos os meus apoiadores, fãs e amigos. Minha gratidão a todos e satisfação de ter feito parte dos 15 anos do Ferro na Boneca onde na oportunidade encerra sua linda história.

Anunciarei em breve meu novo projeto e conto com meus fãs e amigos. Valeu galera, até mais com Renan Moral.


0 comentários:

Postar um comentário