terça-feira, 5 de julho de 2016

Jordana Viana se Desliga do Forró na Veia.


Isso mesmo a cantora Jorna Viana se desliga do Forró Na Veia após alguns a frente. A Cantora deu o comunicado sobre seu desligamento em uma de suas redes sociais comunicado sobre seu desligamento, a mesma ainda agradeceu a Cantora Aline Mel, e que foi que descobriu a cantora e lançou no mundo do Forró, foi que deu toda ajuda necessária para que a cantora pudesse fazer sua carreira no forró, só não se sabe ainda o por qual motivo a mesma deixa o forró na veia já que tudo parecia indo tão bem, Aline Mel e Jordana Viana fazia belos duetos no palco, cantava grandes canções e tinha uma sintonia com o publico sem igual.  Jordana Viana ainda comunicou que em breve estará de volta aos palcos em um noov projeto, só não se sabe ainda qual será, vamos aguardar, já seus fãs querem ela nos palcos.

Veja a Baixo a Nota de Desligamento da Mesma..

Gente! Venho em meio dessa nota falar pra todos Meus fãs e seguidores do nosso Forró na Veia que estou me DESLIGANDO da banda. Nunca pensei que diria isso, mais na vida tempos que fazer nossas escolhas. Apesar de já terem se passado muitos anos, parece que foi ontem que recebi o convite para trabalhar com a ‪#‎Mel‬. Cada um de vocês marcou definitivamente a minha história dentro do Forró na Veia, com certeza de forma muito positiva que levarei pro resto da minha vida. Foram muitos momentos alegres ao lado dessa pessoa que quero AGRADECER GRANDIOSAMENTE ‪#‎AlineMel‬. Na qual me apresentou o mundo do Forró, como ele verdadeiramente é. Sempre pensando no melhor pra mim aliás, pra nós. Se hoje consigo carregar uma bagagem para seguir em projetos novos, foi graças a ela que me deu todo um suporte me direcionando sempre. Me fazendo crescer profissionalmente e,sobretudo pessoalmente. Quero agradecer cada segundo e conhecimento compartilhado comigo. Deixo o FORRÓ NA VEIA com muito mais preparo e competência, mas o mais importante de tudo foram os amigos que fiz, parceiros que conquistei e uma segunda família que vou carregar pro resto da vida no meu coração. Essa despedida não significa um ADEUS, mais sim um ultrapassar de uma etapa nova em minha vida. Levarei cada um de vocês com GRATIDÃO enorme e pela oportunidade e satisfação proporcionada quando eu mais precisei. Que o sucesso continue ao lado de todos vocês é que a felicidade esteja sempre presente. Assim como foi durante todo o tempo que trabalhei com vocês. Quem sabe depois eu apareço pra fazer a DANÇA DA LAGARTA com vocês. Rsrs Só tenho a dizer: OBRIGADO… OBRIGADO… OBRIGADO!!!

Fonte: Nordeste Forró

0 comentários:

Postar um comentário