segunda-feira, 18 de julho de 2016

MARÍLIA MENDONÇA E MAIARA & MARAISA LIDERAM O RANKING DO YOUTUBE BRASIL

Quando falamos em Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, automaticamente falamos em sucesso. As cantoras são fenômenos absolutos em todo o Brasil, atraindo multidões por onde passam e conquistando milhares de fãs todos os dias. Nas rádios ou em qualquer show do país, é impossível não escutar uma música destas grandes revelações do sertanejo. 

E o sucesso também está presente em massa na internet. No Youtube, a maior plataforma de vídeos do mundo, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa lideram o ranking dos principais artistas do Brasil. Marília ocupa a primeira colocação com mais de 76 milhões de visualizações, seguida das gêmeas com mais de 51 milhões de views.


Além da liderança entre os principais artistas do país na plataforma, a canção “Infiel” de Marília Mendonça, está entre as três primeiras faixas do Brasil no Youtube. Maiara & Maraisa aparecem na quinta e sexta colocação, com os sucessos “10%” e “Medo Bobo”.

“E OS 10% AUMENTA…”

A dupla Maiara & Maraisa tem mais um grande motivo para comemorar. Vivendo uma carreira em ascensão, as gêmeas mais queridas do Brasil alcançaram a marca de mais de 100 milhões de visualizações no vídeo do sucesso “10%”. No canal oficial das irmãs no Youtube, o hit é disparado o mais acessado, seguido de “Se Olha No Espelho” com mais de 48 milhões de views, e “Medo Bobo”, com mais de 43 milhões.

Fonte: Portal Mundo Forrozeiro

0 comentários:

Postar um comentário