segunda-feira, 11 de julho de 2016

WESLEY SAFADÃO FOI CHAMADO DE ‘AMOR’ POR CRISTIANO ARAÚJO. ENTENDA!

No livro “Onze Mil Horas”, o fotógrafo Flaney Gonzalles, que acompanhou Cristiano Araújo, lembra um episódio divertido envolvendo o sertanejo e Safadão: um erro na legenda de uma foto compartilhada fez com que Araújo chamasse Wesley Safadão de “amor”. “Na verdade, a foto não tinha nada de mais, pois os dois se davam muito bem (…) mas a legenda dizia o seguinte: ‘Foto com meu parceiro Wesley Safadão nos bastidores do São João da Capitá em Recife-PE. Sempre bom encontrar você meu amor! Sucesso!'”, conta trecho do livro.


Depois, o equívoco acabou virando motivo de piada entre os dois: “Ele [Cristiano Araújo] mandou uma mensagem do Wesley, que eu tenho guardada até hoje, carregada de sotaque nordestino e dizendo em tom sarcástico: ‘Que viadage é essa hein, macho? Que porra foi essa aí de meu amor, baitola?'”.

Fonte: Portal Mundo Forrozeiro

0 comentários:

Postar um comentário