quinta-feira, 21 de julho de 2016

WESLEY SAFADÃO ESCOLHE INSTITUIÇÕES PARA DOAR CACHÊ DE SHOW EM CARUARU-PE

O cantor Wesley Safadão esteve envolvido na maior polêmica do São João de Caruaru em 2016, sobre o seu cachê de R$ 575 mil. O show por pouco não foi cancelado e durante a apresentação ele afirmou que não pegaria em nem um centavo, doando tudo para instituições beneficentes da cidade. Muita gente chegou a duvidar que o cantor fizesse a doação, mas ao que tudo indica, ela está próxima de acontecer e ainda nesta semana as instituições serão divulgadas.

De acordo com a Luan Promoções, duas das instituições já foram escolhidas e outras ainda serão selecionadas nos próximos dias, tendo seus nomes divulgados até o fim da semana. Além dos nomes, serão divulgados também os valores para cada uma delas.

Veja abaixo o momento em que o cantor fala sobre a doação



O pagamento do cachê foi feito no dia 1° de julho e de acordo com a Prefeitura de Caruaru, toda verba usada foi proveniente dos patrocinadores da festa, alguns deles, inclusive, também patrocinam o cantor.


Recentemente o cantor também surpreendeu o público de um de seus shows com um assunto parecido. Durante sua apresentação em Montes Claros-MG ele pediu para um garoto chamado Lucas Costa subir ao palco e anunciou que doaria parte do cachê para o seu tratamento, já que ele sobre de uma rara doença na pela.

Fonte: Portal Mundo Forrozeiro

0 comentários:

Postar um comentário